quarta-feira, 26 de agosto de 2009


raças de caes mais inteligentes do mundo








As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: cachorros Border Collie lideram a lista, como os mais espertos de todos. De acordo com S. Soren, autor do livro 'A inteligência dos cachorros', existem três tipos de inteligências caninas: inteligência adaptativa (capacidade de resolver problemas e aprender); inteligência instintiva   e inteligência de obediência. (De Flickr/Pixel Theif)

Cachorros Border Collie lideram a lista, como os mais espertos de todos. De acordo com S. Soren, autor do livro 'A inteligência dos cachorros', existem três tipos de inteligências

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: Poodle  está em 2º lugar na lista. De acordo com S. Soren, autor do livro 'A inteligência dos cachorros', existem três tipos de inteligências caninas que fazem uns serem mais espertos e aprenderem mais rápido que outros. (De Flickr/Yasuhiko Ito)

Poodle está em 2º lugar na lista. De acordo com S. Soren, autor do livro 'A inteligência dos cachorros', existem três tipos de inteligências caninas que fazem uns serem

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: o Pastor Alemão ficou em 3º lugar, segundo o livro 'A Inteligência dos Cães', escrito pelo psicólogo especializado em cães Stanley Coren. (De Flickr/Lucas Vieira Moreira)

O Pastor Alemão ficou em 3º lugar, segundo o livro 'A Inteligência dos Cães', escrito pelo psicólogo especializado em cães Stanley Coren. (De Flickr/Lucas Vieira Moreira)

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: Golden Retriever está na lista, em 4º lugar. Isto de acordo com o livro 'A Inteligência dos Cães' do psicólogo especializado em cães Stanley Coren. (De Flickr/pwcorgigirl)

Golden Retriever está na lista, em 4º lugar. Isto de acordo com o livro 'A Inteligência dos Cães' do psicólogo especializado em cães Stanley Coren. (De Flickr/pwcorgigirl)

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: Doberman fica em 5º lugar nesta lista. (De Flickr/tinali778)

Doberman fica em 5º lugar nesta lista. (De Flickr/tinali778)

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: Shetland está em 6º lugar nesta lista, segundo o livro 'A Inteligência dos Cães', do psicólogo especializado em cães Stanley Coren. (De Flickr/Shames Privacy)

Shetland está em 6º lugar nesta lista, segundo o livro 'A Inteligência dos Cães', do psicólogo especializado em cães Stanley Coren. (De Flickr/Shames Privacy)

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: Labrador Retriever ficou em 7º lugar na lista, de acordo com o psicólogo especializado em cães Stanley Coren, autor do livro 'A Inteligência dos Cães'. (De Flickr/emildom75)

Labrador Retriever ficou em 7º lugar na lista, de acordo com o psicólogo especializado em cães Stanley Coren, autor do livro 'A Inteligência dos Cães'. (De Flickr/emildom75)

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo:   Papillon ficou em 8º lugar na lista, segundo o psicólogo especializado em cães Stanley Coren, autor do livro 'A Inteligência dos Cães'. (De Flickr/kamonegi_jp)

Papillon ficou em 8º lugar na lista, segundo o psicólogo especializado em cães Stanley Coren, autor do livro 'A Inteligência dos Cães'. (De Flickr/kamonegi_jp)

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: Rottweiler está em 9º lugar na lista. Quando se fala em inteligência canina temos que considerar 3 tipos: inteligência adaptativa (capacidade de resolver problemas e aprender);   inteligência instintiva e inteligência de obediência. (De Flickr- /// Gixxie)

Rottweiler está em 9º lugar na lista. Quando se fala em inteligência canina temos que considerar 3 tipos: inteligência adaptativa (capacidade de resolver problemas e aprender); inteligência instintiva e inteligência de obediência. (De Flickr- /// Gixxie)

As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo: Australian Cattle Dog ficou em 10ª lugar.   Estes cachorros necessitam de apenas cinco repetições dos comandos ou menos para entender um novo comando. Eles obedecem ao primeiro comando 95% das vezes ou até mais, segundo S. Soren, autor do livro 'A inteligência dos cachorros'. (De Flickr/kamonegi_jp)

Australian Cattle Dog ficou em 10ª lugar. Estes cachorros necessitam de apenas cinco repetições dos comandos ou menos para entender um novo comando. Eles obedecem ao primeiro comando 95% das vezes ou até mais, segundo S. Soren, autor do livro 'A inteligência dos cachorros'. (De Flickr/kamonegi_jp)


Seu Cachorro



Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário